IMOSÍNTESE – NOTÍCIAS 13/07
Imosíntese – 13 de Julho de 2021
Em parceria com o Diário Imobiliário, o Imovirtual apresenta diariamente um resumo noticiário dos acontecimentos mais relevantes do dia. Fique a par das últimas novidades do Mercado Imobiliário.
No Bullshit no imobiliário? É isso mesmo: Não basta dizer, é preciso fazer!
A comunidade NBS – No Bullshit nasceu em plena pandemia, em Março de 2020, juntando diferentes players do mercado imobiliário (promotores, investidores, mediadores, consultores, etc) via Zoom para discutir diferentes temáticas de forma aberta e sem filtros. O lema é: Pensar e falar de imobiliário, sem medos.
Saiba mais aqui
Um terço dos investidores imobiliários querem investir no mercado hoteleiro
Mais de um terço dos investidores imobiliários pretendem comprar hotéis na Europa, de acordo com a última publicação da Cushman & Wakefield, Hotel Investor Beat. Apesar da crise no sector do turismo e das viagens, causada pela Covid-19, 21% dos investidores admite reduzir o investimento no sector hoteleiro e apenas 10% colocaram os seus planos em stand-by.
Saiba mais aqui
Clínica Santa Madalena Cascais, do Atelier SABRAB, nomeada para o German Design Award 2022
A Clínica Santa Madalena Cascais, do Atelier SABRAB, é um dos projectos nomeados ao German Design Award 2022. O German Design Awards é o premio internacional do Conselho Alemão de Design e está entre os prémios de design mais reconhecidos em todo o mundo.
Saiba mais aqui
A representação da arquitectura polaca do pós-guerra chega a Lisboa
A partir de hoje e até 18 de Setembro, depois da passagem por Nova Iorque, a sede da Trienal de Lisboa recebe a exposição de um dos nomes mais importantes da arquitectura polaca da sua geração, Jadwiga Grabowska-Hawrylak.
Saiba mais aqui
AHRESP apresenta Plano ao Governo para compensar efeitos da crise pandémica
10 medidas na área do Consumo, Liquidez, Financiamentos, Fiscalidade, Emprego e Qualificação. Este é o número de propostas que a AHRESP enviou ao Governo, numa derradeira tentativa para salvar os sectores mais fustigados pela crise pandémica: o alojamento turístico e a restauração e similares.